Cidadeverde.com

Festival da Chapada do Corisco elege os vencedores da sua 24ª edição

Imprimir


Foto: Jairo Moura

Ao som de muita música boa, o Palácio da Música recebeu na última quinta-feira, 24, os finalistas do Festival de Música da Chapada do Corisco para uma noite emocionante. Ao todo, foram quinze finalistas e seis ganhadores, entre 1º, 2º e 3º colocados e melhor letra, intérprete e arranjo.

Com público recorde, o Chapadão foi um verdadeiro encontro de tribos. Nesta edição, três categorias foram incluídas na premiação: melhor intérprete, melhor letra e melhor arranjo e quem garantiu o prêmio foram Kelly Mellysa com a música Sem Você, Independência ou Morte de Nildo Viana e PH e De Frente Pro Mar de Rubsauberes Leite, respectivamente.
 
"Música precisa cumprir um papel na vida das pessoas e nosso propósito aqui no Chapadão é de alertar, de falar daqueles que ainda vão chegar lá. Estou há 10 anos participando do festival e esse foi o prêmio que mais gostei, pelo fato de podermos ter enviado uma mensagem", disse Nildo Viana.
 
Nildo Viana e PH também garantiram o 1º lugar desta edição, assim como Brito Jr com a música Irony and Hypocrisy com o 2º colocado e Kelly Mellysa com a canção Sem Você, com o 3º.
 
De acordo com o coordenador do festival, Marlon Rodner, todo ano é percebido o aumento do nível na categoria avançado. "Essa categoria todos os anos vem com muita força e esse ano, em Teresina, temos muitos artistas lançando músicas autorais. O Chapadão reafirmou seu objetivo, de oportunizar a esses artistas mostrarem seus trabalhos e se aproximarem do público", afirmou Marlon.

O Festival de Música da Chapada do Corisco tem organização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais