Cidadeverde.com

Dirigentes do Barça continuam no Brasil por Arthur e Rodrygo

Imprimir

O jornal espanhol Mundo Deportivo destaca, na manhã desta sexta-feira, a continuação da presença de representantes do Barcelona em São Paulo para o andamento das negociações com Arthur, do Grêmio, e Rodrygo, do Santos. 

Rodrygo está em alta na Europa e Barcelona quer assegurar sua contratação (Foto: Ivan Storti/Santos)

Segundo o periódico, Pep Segura, gerente geral do clube catalão, se encontrou com André Cury, assessor do Barça no Brasil, e Oscar Grau, CEO da entidade blaugrana.

O Mundo Deportivo ainda diz que o Barcelona planeja acompanhar de perto essas duas negociações para que não aconteça o mesmo que com Vinicius Junior, do Flamengo, que acabou fechando contrato com o rival Real Madrid. 

Além do mais, estar no Brasil é uma chance para conversar com dirigentes do Santos e resolver, sem depender de sentença litigiosa, as pendências da transferência de Neymar do alvinegro praiano para a Espanha, em 2013.

Com relação a Arthur, como já anunciado, o desejo do clube é levá-lo o quanto antes, ou seja, em julho. Pep Segura teria sido enviado para tentar negociar com o Grêmio essa antecipação do meio-campista de 21 anos. O Grêmio, por sua vez, quer o jogador até o fim da temporada, como havia sido conversado anteriormente.

 

Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais