Cidadeverde.com

Arena Brasil estreia neste sábado (26) direto da Granja Comary

Imprimir

A menos de 20 dias da Copa do Mundo, a TV Cidade Verde estreia, neste sábado (26), às 12h30, o programa Arena Brasil. A primeira edição é apresentada por Herbert Henrique direto da Granja Comary, onde a seleção brasileira iniciou sua preparação para a Copa do Mundo da Rússia. 

Além das notícias da seleção brasileira nesta primeira semana de treinos, o Arena Brasil vai trazer quadros especiais. No "Som da Emoção", você vai relembrar músicas que embalaram o Brasil em mundiais - na estreia do programa, o jornalista Joelson Giordani recorda o som da sua Copa do Mundo. 

O Arena Brasil também vai trazer entrevistas especiais e um raio-x da Suíça, primeira adversária da seleção brasileira no mundial de 2018. 

 

Arena Brasil estreia sábado com muito futebol rumo ao hexa

Dia 26 de maio às 12h30 diretamente da Granja Comary contando todos os detalhes da seleção brasileira e o raio-x do primeiro adversário do Brasil no mundial, a Suiça.

Publicado por Cidade Verde em Terça-feira, 22 de maio de 2018

 

EI Nordeste
Em razão da estreia do Arena Brasil, o EI Nordeste passa a ser exibido na TV Cidade Verde em novo dia e horário. O programa comandado por Bruno Reis com as notícias do futebol nordestino agora vai ao ar aos domingos, a partir de 10h30. 

Da Editoria de Esportes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais