Cidadeverde.com

O Sampaio Corrêa brilha na Copa do Nordeste

Imprimir

O futebol maranhense está entre os melhores da Copa do Nordeste. O Sampaio conseguiu eliminar o Vitória da Bahia e conquistar vaga nas semifinais. No jogo em São Luís, a Bolívia venceu por 3 x 0, aproveitando bem as oportunidades para criar uma vantagem preciosa sobre o rubro-negro baiano.

Foto: Divulgação/SCFC

No confronto no Estádio Barradão, em Salvador, o Sampaio teve uma atuação brilhante. Durante o primeiro tempo, sabendo que o time baiano iria com tudo para construir uma vantagem, o Sampaio jogou com cautela, sem pressa, tocando a bola para conter o entusiasmo do adversário. 

Deu certo e o goleiro Andrey teve atuação sensacional, inclusive pegando um pênalti. Estava encaminhada a classificação sampaína com o empate de 0 x 0.

No segundo tempo o Sampaio entendeu que estava na hora de atacar, evitando uma pressão total do Vitória. A estratégia de jogo foi perfeita. 

Os baianos fizeram algumas tentativas em busca do gol, porém sofreram com as pontadas maranhenses. O Sampaio esteve próximo do gol em 3 oportunidades.  

E assim a partida terminou mesmo empatada em 0 x 0. O Sampaio saiu de campo classificado para as semifinais da Copa do Nordeste. Um belo feito.

A mais importante competição do futebol nordestino será decidida por Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Maranhão. Os dois jogos que apontarão os finalistas ficaram assim:

. ABC x Sampaio Corrêa - jogos em Natal e em São Luís.

. Bahia x Ceará - jogos em Salvador e Fortaleza.

Serão dois grandes espetáculos de futebol para as torcidas dos quatro estados.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais