Cidadeverde.com

Para Marquinhos, não houve maldade no lance que contundiu Mohamed Salah

Imprimir

Lucas Figueiredo/CBF

O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, afirmou que não houve maldade no lance entre Sergio Ramos e Mohamed Salah. A jogada na final da Uefa Champions League deslocou o ombro esquerdo do atacante egípcio, que vai ficar três semanas afastado dos gramados, mas permanecerá no grupo que vai disputar a Copa do Mundo.

"Eu vi o lance, estava assistindo ao vivo. É uma infelicidade, infelicidade de ambas partes. O Sergio Ramos é um zagueiro que se impõe, é um zagueiro muito firme, mas não vejo maldade no lance. Penso que ele estava fazendo o trabalho dele, que era anular um grande jogador", disse Marquinhos, quando questionado neste domingo, na sede da CBF, antes do embarque da Seleção para Londres.

No final, porém, o jogador ressaltou a força da jogada. "Talvez acabou abusando um pouco no puxão, mas a gente vê que ele (Salah) realmente acaba machucando o outro braço, não o que ele puxa. Não teve nenhuma maldade, estava tentando fazer o melhor, com muita firmeza, que é o que ele sempre faz".

Marquinhos seguiu com a Seleção Brasileira para a Europa, onde dará sequência na preparação para o Mundial. O Brasil vai treinar no CT do Tottenham e enfrenta no dia 3 a Croácia, em Liverpool. No dia 8 viaja para Viena, onde encara a Áustria dois dias depois e logo na sequência segue para Sochi.

O Brasil estreia na Copa do Mundo em 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov.

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais