Cidadeverde.com

Torcedores egípcios criam petição e pedem punição a Sergio Ramos por falta em Salah

Imprimir

Genya Savilov / AFP

A lesão no ombro sofrida por Mohamed Salah em lance com o zagueiro Sergio Ramos, na final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, no último sábado, deixou os egípcios revoltados. Torcedores do país criaram uma petição online pedindo que a Fifa e a Uefa punam o defensor merengue. Por conta do problema, o atacante corre o risco de não disputar a Copa do Mundo da Rússia.

A petição já possui mais de 337 mil assinaturas. Mohamed Salah Abdel-Hakeem, criador do pedido, afirmou que Sergio Ramos teve a intenção de lesionar Salah. No entanto, não especifica qual punição deve ser aplicada ao zagueiro espanhol.

VEJA A ÍNTEGRA DA PETIÇÃO

"UEFA e FIFA devem punir Sergio Ramos por intencionalmente lesionar Mohamed Salah

Sergio Ramos intencionalmente manteve o braço de Mohamed Salah sob sua axila, causando deslocamento de seu ombro. Não só faltando o resto do jogo, mas também faltando a Copa do Mundo FIFA 2018.

Além disso, ele continuou agindo que os jogadores do Liverpool o derrubaram falsamente, fazendo com que o árbitro desse a Manne um cartão amarelo que ele não merecia.

Sergio Ramos representa um exemplo terrível para as futuras gerações de jogadores de futebol. Em vez de ganhar partidas de forma justa, ele usa truques que desafiam o espírito do jogo e fair play.

A UEFA e a FIFA devem tomar medidas contra Ramos e jogadores semelhantes, usando as gravações de vídeo dos jogos para manter o espírito do jogo".

Fonte: Lance!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais