Cidadeverde.com

Messi coloca Brasil, Alemanha e Espanha como favoritos

Pedro Martins / MoWA Press

A Argentina não é favorita para ganhar a Copa do Mundo. Essa é a opinião do capitão da seleção alviceleste, Lionel Messi, revelada em entrevista do atleta nesta segunda ao Canal 13 do país.

“O que aconteceria se sairmos campeões... Não consigo nem pensar se Deus nos dá esse Mundial. Nós vamos com a esperança. Estamos bem e trabalhando muito, mas com tranquilidade. A gente tem que saber que não vamos como favoritos, mas temos um grupo de jogadores muito bom e vamos lutar”, afirmou o camisa 10.

Messi citou Brasil, Alemanha e Espanha como as três principais favoritas a levantar a taça na Rússia. “Neste momento, algumas seleções estão melhores que nós. Temos que ser realistas. Mas nós temos que ir em busca do sonho, seja qual seja o rival. Vamos lutar, porque temos jogadores para nos dar esperanças. Mas temos que ir jogo a jogo”, explicou.

O astro do Barcelona, que declarou não querer jogar em nenhum outro clube da Europa e reafirmou a pretensão de voltar um dia ao Newell’s Old Boys, revelou também na entrevista que trocaria um campeonato do clube catalão pelo Mundial.

“Trocaria um título do Barcelona por um com a seleção. Ganhar um título com a Argentina seria algo único. Se podemos ganhar a Copa? Creio que sim, eu tenho muita fé neste grupo. Temos jogadores com capacidade e experiência, mas temos que ter tranquilidade. Não podemos passar a mensagem de que somos os melhores, porque não é assim.”

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais