Cidadeverde.com

Fábio Moreno fatura prata para o Piauí nas Olimpíadas Escolares

Imprimir
Fotos: Wander Roberto/COB

Moreno, de branco, luta final com judoca do Maranhão

O judoca Fábio Moreno conquistou na categoria meio-leve a primeira medalha de prata do Piauí nas Olimpíadas Escolares, que tem sua fase para atletas de 15 a 17 anos disputada em João Pessoa/PB desde a última sexta-feira. Ele e Fabrício Alves, bronze no mesmo evento, foram os primeiros piauienses a subirem no pódio na capital paraibana.
 

Sarah Menezes entrega medalhas. À esquerda, o piauiense Fabrício

A participação piauiense contou ainda com o quarto lugar de Tatiana Abreu nos 800 metros rasos, do Atletismo. Sirlene Leal, promessa de pódio no revezamento e 100m rasos, se contundiu e está fora do evento.
 
No Tênis de Mesa, as derrotas por 3 a 0 para o Distrito Federal e Espírito Santo, no feminino e masculino, respectivamente, selaram o destino dos piauienses no torneio por equipes. No Futsal, o caminho ficou mais difícil para as meninas do José de Aguiar, que perderam na estréia por 10 a 0 para o Augusto Batista, do Maranhão.
 
Neste sábado, o principal destaque do Piauí no torneio é a judoca Marília Ramos. Na Natação, Jônatas Silva, Camila Ravena e Lauro Wilson Filho também são esperanças de medalha.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: