Cidadeverde.com

Após derrota na Justiça, Luiza Brunet faz desabafo: "Não abro mão"

Imprimir

Fonte: Instagram

Luiza Brunet e Lirio Parisotto estiveram juntos por quase cinco anos

Luiza Brunet perdeu na Justiça a ação que moveu contra o ex-companheiro, Lirio Parisotto. A famosa pedia reconhecimento da união estável dos dois para que fossem divididos os bens no processo de divórcio. Apesar da derrota, a modelo garantiu que irá recorrer da decisão.

“Ter sido agredida por um homem, ter tido a coragem de denunciar e ajudar mulheres no Brasil e no mundo a tomar esse tipo de iniciativa, me orgulha demais. E exigir meus direitos nesse processo é algo que não abro mão”, disse nas redes sociais.

E continuou: “Meus advogados vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça por não ter reconhecido a união estável com o empresário que me agrediu. A sentença não reflete as provas e eu continuo acreditando na Justiça”.

Procurado, o advogado Pedro Egberto da Fonseca Neto assegurou a possibilidade de vitória da artista em segunda instância. “Ela sabe dos direitos dela e manteve a serenidade”, afirmou o profissional ao “Uol”.

Os dois, vale lembrar, estiveram juntos por quase cinco anos. A relação chegou ao fim sob as denúncias de violência feitas por Luiza contra Parisotto.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais