Cidadeverde.com

Delegacia de Feminicídio investiga suposto suicídio de mulher grávida

Imprimir

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) delegado Francisco Costa, o Baretta, confirmou na manhã desta quarta-feira(30) que a Delegacia de Feminicídio vai investigar a morte de Grélia Isolane Alípio da Silva, de 21 anos, que estaria grávida de quatro meses. 

Ela teria sido encontrada enforcada dentro do quarto, por sua filha, que chamou o pai e ele teria retirado a esposa e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Promorar, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na noite de ontem(29) na casa da família na vila Santa Elói, na Vila Irmã Dulce.

O marido foi encaminhado à DHPP, que disse que a mulher teria cometido suicídio, mas outros familiares contestam essa informação. “A história está mal contada, mas temos técnicas suficientes para elucidar qualquer crime. Não adianta forjar suicídio porque a dinâmica é completamente diferente de um homicídio”, ressalta o delegado Baretta.

Ele reclamou que o local do crime foi alterado, já que a vítima chegou a ser levada para a UPA do Promorar. 

O delegado repassou o caso para a Delegacia de Feminicídio e vai aguardar o laudo que tem um prazo de dez dias para ser concluído para saber a causa da morte.  


Caroline Oliveira e Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais