Cidadeverde.com

Flamengo frustra São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro

Imprimir

Não foi dessa vez que o São Paulo voltou a fechar uma rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na liderança. Com a vitória do Flamengo para cima do Bahia, o Tricolor do Morumbi irá terminar a oitava rodada da competição nacional na segunda colocação, com 16 pontos conquistados.

A última vez que o Soberano foi para uma disputa do Brasileirão na ponta aconteceu na sétima rodada do torneio de 2015. No dia 13 de junho daquele ano, Souza marcou o único gol da vitória são-paulina em cima da Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá, que deixou o Tricolor na liderança.

Na ocasião, o São Paulo alcançou os mesmo 16 pontos de agora, mas com campanha de cinco vitórias, um empate e uma derrota. Na rodada seguinte da Série A de 2015, a equipe paulista só empatou com o Avaí no Morumbi, por 1 a 1, e o Sport, que venceu o Vasco por 2 a 1, assumiu a ponta da disputa com 18 pontos.

Ao Tricolor, resta continuar com a campanha invicta deste ano para manter-se entre os líderes da tabela de classificação. Para ficar com a liderança no sábado, algo que não acontece há 115 rodadas, os comandados de Diego Aguirre precisam derrotar o Palmeiras em pleno Allianz Parque e torcer para que o Flamengo não vença o Corinthians no Maracanã.

O Choque-Rei será realizado às 21h00 (horário de Brasília) deste sábado, enquanto o duelo entre flamenguistas e corintianos acontecerá no domingo, às 16h00.


Fonte: Yahoo Esportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais