Cidadeverde.com

Bruna Marquezine diz que pretende ir à Rússia com Neymar

Imprimir

Fonte: Instagram

Bruna Marquzine disse que pretende acompanhar o namorado na Copa do Mundo da Rússia

Bruna Marquezine resolveu abrir o jogo sobre seus atrasos nas gravações de "Deus Salve o Rei" – trama das 21h da TV Globo. A atriz usou as redes sociais, nesta quinta-feira (31), para contar que pretende acompanhar Neymar na Copa do Mundo da Rússia.

"A minha equipe já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco do momento especial de uma pessoa tão importante para mim. Não serei hipócrita, havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Rússia", escreveu a morena.

E não parou por aí: "Por um período, eu realmente estava tendo problemas com meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo, eu reconheci meu erro, me desculpei por esta falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito".

Marquezine ainda pediu que as pessoas sejam menos machistas. "Parem de me enxergar como alguém menor, porque sou mulher e deveria escolher acompanhar meu parceiro. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui?”, disse.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais