Cidadeverde.com

"Vou lutar", diz Luiza Brunet após perder ação contra ex

Imprimir

Fonte: Instagram

Luiza Brunet afirmou que sofreu ameaças 


Após sofrer na Justiça uma derrota no processo que movia contra o ex, Lírio Parisotto, Luiza Brunet afirmou que pretende recorrer e que não desistirá de seus direitos. 

“Vou lutar para sempre contra essa situação. Ainda que tenha medo das ameaças que me foram feitas. A que ponto chegamos”, lamentou a ex-modelo ao “Uol”.

E não parou por aí: "Foram 5 anos de união estável. Há provas públicas (só procurar pelo Google). E também as que estão no processo. Como fiz em toda minha vida: jamais, jamais, abriria mão dos meus direitos”.

A atriz ainda filosofou sobre o caso. “Neste caso, ao meu direito à união estável. Previsto por lei, pela ética e que incomoda a quem não quer ver o mundo mais justo. [...] Eu tenho uma história. Não exercer meu direito seria desonrar minha história. Como posso incentivar as mulheres a lutar se não fizer o mesmo? Jamais", disse.

Vale ressaltar que o bilionário usou as redes sociais para se defender das acusações e também para falar da decisão judicial. “Nunca agredi ninguém na minha vida. Vou dar ao país e aos enamorados uma jurisprudência: Namoro não dá Direito a União Estável e portanto não gera consequências financeiras. Cuidado, muita beligerância pode gerar custos milionário”, ponderou.

Parisotto ainda ironizou o fato de Brunet ter trabalhado mesmo após o episódio de agressão: "Importante ressaltar que viajou 10 horas carregando suas malas e no dia seguinte estava no Projac/Globo. Gravou na mesma semana uma participação na novela ‘Velho Chico’ (2016), depois disto se lembrou que tinha 4 costelas e a cara quebrada”.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais