Cidadeverde.com

Vocalista da banda Teatro Mágico homenageia Naldo em Pedro II

Imprimir

 

A banda O Teatro Mágico prestou uma homenagem ao vocalista da banda Mero, Naldo Oliveira, que morreu na manhã de ontem(31) em um acidente em Teresina. A banda se apresentou na noite desta quinta-feira em Pedro II. 

O momento, foi um dos mais marcantes da noite, quando o vocalista da banda, Fernando Anitelli, falou sobre o ocorrido. O artista iniciou a fala pedindo aplausos para a memória de Naldo e que teriam a oportunidade de tocarem juntos neste mesmo dia no Festival de Inverno. O cantor disse que Naldo teria escolhido o dia de apresentação para que as duas bandas fizessem a abertura no mesmo palco, porém infelizmente não foi possível.

“Eu queria que a gente aplaudisse agora a memória de um cara que eu não tive a oportunidade de conhecer, da banda MeroHomem, o Naldo. Eu sei que ele estaria aqui para participar e eu fiquei muito sentido com tudo que aconteceu, ainda mais porque me disseram que o Naldo tinha escolhido a data de hoje, porque o Teatro Mágico estaria junto com MeroHomem e a gente poderia fazer uma noite muito bacana. Naldo, onde quer que você esteja, querido, muito amor, muita luz, pra você e pra todos os seus familiares. Daqui a pouco a gente vai cantar uma música, vocês sabem qual”, disse Anitelli.

Esta quinta foi o primeiro dia do Festival de Inverno de Pedro II, e teve apresentações de Raimundo Fagner, O Teatro Mágico, Osmar Milito & Indiana Nomma. Esta seria a primeira participação da banda de Naldo no festival.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (31) quando o artista retornava de um show que havia feito na AABB. Durante todo o feriado familiares, amigos e colegas de música prestaram homenagens nas redes sociais para o cantor. O velório acontece na casa da mãe de Naldo, no bairro Satélite e o enterro está marcado para as 16hs no cemitério do Bairro Morros, zona leste de Teresina.


Foto: Assessoria evento


Naldo é o primeiro na foto da esquerda para a direita. Foto: Facebook

 

Rodrigo Antunes (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais