Cidadeverde.com

Anitta usa look de franjas com as cores do arco-íris na Parada LGBT

Imprimir


Foto: Divulgação, Felipe Panfili / PurePeople

Depois de ganhar o prêmio hit do ano no México, Anitta desembarcou em São Paulo, onde subiu em um trio de uma marca de cervejas na 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que tem como tema as eleições de 2018, neste domingo (3). 

Usando um look de franjas com as cores do arco-íris, óculos e make, a funkeira arrastou uma multidão pela Avenida Paulista. Nem o mau tempo e a chuva atrapalharam a animação do público, que cantou sucessos como "Bang", "Sim ou Não", "Ritmo Perfeito" e "Vai, Malandra". Além de Anitta, estão entre as atrações Pabllo Vittar, Preta Gil, Lia Clark, Gloria Groove, April Carrión e Mulher Pepita.

A funkeira também falou sobre importância de cantar na 22ª Parada LGBT

"A primeira vez que fui numa Parada LGBT foi lá no Rio, com a família de uns amigos meus, eu era novinha. Nossa, foi muito especial gente, você entender o contexto... Era uma família muito diversificada que foi comigo. Eu fiquei muito feliz, cheguei em casa contando pra minha mãe. Nunca imaginei que um dia estaria lá cantando para esse público que me ajuda tanto, que me apoia tanto. Não tenho palavras, gente, é muito legal fazer parte dessa corrente. Eu brinco assim, mas eu fico emocionada. Eu sempre transformo tudo em risada, zoeira. Passa um filme na minha cabeça, eu fico muito emocionada", afirmou a artista, cujo objetivo é dedicar o ano de 2018 a gravar parcerias. Já carreira solo, a brasileira vai focar em produções internacionais.

 

Fonte: Terra/Purepeopple

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: anittalgbt