Cidadeverde.com

Série D: Apenas Moto Club-MA e Campinense-PB vencem fora de casa em rodada equilibrada

Imprimir

As forças são muito iguais. Numa rodada de muito equilíbrio, as vitórias conquistadas por Moto Club-MA e Campinense-PB, fora de casa, foram importantes neste domingo quando 11 jogos foram disputados pela etapa de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão nacional.

VITÓRIAS FORAS

Líder na primeira fase, o Moto foi até o interior da Bahia e venceu por 2 a 0 o Fluminense, em Feira de Santana (BA). Agora pode perder por até um gol de diferença na volta no próximo domingo.

O Campinense-PB fez 1 a 0 sobre o Itabaiana-SE, em Aracaju (SE), com um gol de Thiago Potiguar, de falta, aos 46 minutos do segundo tempo. Na volta joga pelo empate em Campina Grande (PB), e, caso perca por um gol de diferença então leva a definição para os pênaltis.

VANTAGENS EM CASA

A maior vantagem em casa foi conquistada pelo Altos-PI que fez 3 a 0 em cima do Nacional-AM, aproveitando a crise do time amazonense que teve uma semana tumultuada, com greve dos jogadores por falta de pagamento. O time do Piauí pode perder até por dois gols na volta.

Na Arena da Floresta, na capital do Acre, o Rio Branco-AC fez 3 a 0 em cima do Independente-PA. Agora tem larga vantagem na volta.

No Maranhão, o Imperatriz venceu por 1 a 0 o América-RN, que vinha de boa campanha. O time potiguar vai precisar vencer por dois gols de diferença na volta. No duelo catarinense, o Brusque aproveitou o fator casa para vencer o Tubarão, por 1 a 0.

MUITOS EMPATES 

No Maranhão, Cordino-MA e Ferroviário-CE empataram por 3 a 3, levando a definição para o jogo de volta. Quem vencer fica com a vaga na terceira fase. No Amapá, no Estádio Zerão, Santos-AP e Manaus-AM empataram por 1 a 1.

No Mato Grosso do Sul, Novo-MS e Iporá-GO ficaram no 2 a 2. No Paraná, o Maringá-PR empatou por 1 a 1 com o Caxias-RS, enquanto em Minas Gerais o URT-MG empatou por 1 a 1 com o Treze-PB.

MAIS TRÊS JOGOS

A fase de ida teve dois jogos sábado e vai ter mais três na segunda-feira à noite. O Linense-SP recebe no interior de São Paulo o Sinop-MT, enquanto o Internacional de Lages-SC recebe o Uberlândia-MG.

No interior gaúcho, acontece duelo estadual entre Novo Hamburgo e São José.


Fonte: Futebol do interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais