Cidadeverde.com

Espetáculo ‘Enfim, Nós' é sucesso de público em Teresina

Imprimir
Em cartaz no Theatro 4 de Setembro desde a última sexta-feira, o espetáculo ‘Enfim, Nós’, com Regiane Alves e Bruno Mazzeo se despede dos palcos piauienses neste domingo, com última apresentação às 20h. A peça está sendo sucesso de público e crítica também em Teresina.

‘Enfim, Nós’ é uma comédia romântica que gera identificação imediata por parte de quem assiste, afinal, quem nunca passou ou está passando por crises no relacionamento? A peça foi escrita por dois experientes autores da TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga. O primeiro, responsável por programas como A Diarista, o segundo, por Zorra Total e Sob Nova Direção, dentre outros.


A peça conta em cena com a presença de Regiane Alves e Bruno Mazzeo, parceiros também na novela Beleza Pura. Regiane, que substitui Fernanda Rodrigues nesta nova montagem, é conhecida do grande público pelos seus diversos trabalhos em televisão, especialmente pela malvada Doris de Mulheres Apaixonadas.

Já Bruno é considerado uma das revelações do humor brasileiro, se destacando em Cilada, uma das maiores audiências da TV a cabo, e pelo trambiqueiro advogado José Henrique, em Beleza Pura.
Por todos estes ingredientes, a peça vem sendo um grande sucesso por onde passa, provando ser um produto cultural de excelente retorno para seus realizadores e patrocinadores.
 
 
 
Por Péricles Mendel

 
Mais informações: 3222-7100

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: