Cidadeverde.com

Fifa divulga lista final de convocados das 32 seleções que estarão na Rússia

Imprimir

FÁBIO LIMA (DA EDITORIA DE ESPORTES)
[email protected]

A Fifa divulgou, nesta segunda-feira (4), as listas finais de convocados das 32 seleções que vão disputar a Copa do Mundo na Rússia. O prazo final para corte de atletas na lista preliminar terminou hoje. 

Acesse: Lista final de convocados das 32 seleções

O Brasil já havia antecipado o envio da relação final. O objetivo foi conseguir liberar jogadores pré-convocados para dispuarem jogos do Campeonato Brasileiro - a Fifa proíbe que os nomes da lista preliminar disputem competições antes da Copa. 

Outras seleções deixaram para anunciar suas listas finais somente no fim do prazo. É o caso da Alemanha, que confirmou o goleiro Neuer e deixou o jovem Sané fora da relação

Já o Peru tinha outro motivo para segurar a definição da lista final. O atacante Paolo Guerrero ainda tinha esperanças de conseguir um recurso para poder jogar a Copa - e conseguiu

A partir de agora, cada seleção só poderá fazer mudanças na lista de convocados caso algum dos 23 nomes sofra lesão e fique impedido de disputar o torneio. Nesse caso, o substituo não precisará estar na relação preliminar. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais