Cidadeverde.com

Preso, Cabral conhece o neto em audiência

Imprimir

O ex-governador Sérgio Cabral filho conheceu, durante breve encontro com a família nesta terça-feira (5) seu neto Marco Antônio, filho do deputado federal Marco Antônio Cabral (MDB-RJ).

O encontro com parentes foi permitido pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Feral Criminal, que hoje recebeu Cabral, numa audiência que apurava suposto pagamento de propina para que a Olimpíada de 2016 viesse para o Rio.

Também participou da audiência o ex-presidênte Luiz Inácio Lula da Silva, por videoconferência de Curitiba, onde está preso. O encontro de Cabral com o neto foi postado no instagram pelo deputado Marco Antônio Cabral.

"Muita emoção para uma foto!!! Hoje tive a oportunidade de levar meu filho para conhecer o seu avô! Meu pai cometeu erros, mas foi o homem público que mais realizou por todo o Estado do Rio! Gerou milhões de empregos, trouxe grandes investimentos e foi o melhor para o Servidor Público! Meu filho ja têm muito orgulho do seu avô, que sempre foi um homem família e que soube educar todos os seus filhos da melhor forma, e ainda vai brincar muito com o pequeno Marco Antônio! Pai, te amamos muito!!!", escreveu o deputado.

De acordo com o Ministério Público Federal, teriam sido comprado votos de membros africanos do Comitê Olímpico Internacional para que a Olimpíada viesse para o Rio de Janeiro.

Um empresário ligado a Cabral teria pago R$ 2 milhões, com a promessa de ganhar contratos públicos - parte deles desviados para os bolsos do ex-governador. Cabral nega toda a denúncia.

Sérgio Cabral está preso desde novembro de 2016. Ele é réu em 23 ações, processos de desdobramentos da Lava Jato. A pena das condenações já passa de 100 anos.

Fonte: G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais