Cidadeverde.com

Autores da internet se encontram no Salão do Livro do Piauí

Imprimir

Sucesso nas redes sociais, Matheus Rocha, do perfil @neologismo, e Diego Vinicius, do perfil @escritordiegovinicius, chegam a Teresina para um bate-papo dentro da programação do Salão do Livro do Piauí – SALIPI. Na conversa, eles se juntam ao dois chegaram a Teresina para uma roda de conversa, logo mais a noite no SALIPI, junto com o trio de autores piauienses B-R-O-BRÓ, formado por Afonso Celso, Laís Rosa e Alexandre Noleto, que também se projetaram na internet.

O trio surgiu para que os autores pudessem crescer e fortalecer a literatura no ambiente virtual. O nome é uma B-R-O-Bró é uma homenagem ao Piauí e uma referência às características e perfis dos autores. O Afonso é o bondoso do grupo, a Laís é apaixonada por flores e o rosa do nome por si só diz isso e, por fim, Alexandre é o mais velho do grupo, assumindo o papel de ombro amigo.

Matheus Rocha e Diego Vinicius estarão junto com Afonso Celso, Laís Rosa e Alexandre Noleto em um bate-papo a partir das 19h. A conversa integra a programação do 21º Seminário Língua Viva, que acontece dentro do SALIPI 2018, no Cine Teatro da UFPI.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais