Cidadeverde.com

Antonia Fontenelle rebate Flávia Alessandra: “Não posa de santa!”

Imprimir


Sem papas na língua, Antonia Fontenelle respondeu às ameaças de processo feitas por Flávia Alessandra. Nesta quarta-feira (6), a loira mostrou indignação através de seu canal, no YouTube, após as diversas críticas e intimidações da rival.

“Você não é capaz de colocar a sua cara a tapa. Eu sei qual a sua preocupação. Você vai fazer novela e precisa do apoio das pessoas. Precisa que as pessoas pensem que você é uma mocinha, uma mocinha de novela. Não posa de santa!”, disparou a famosa.

A respeito da longa carta divulgada pela atriz, a comunicadora ironizou o fato de não ter sido escrita pela própria. “Eu não tenho assessoria de imprensa. Então, parece que a baixa sou eu, que a barraqueira sou eu”, rebateu.


Ainda durante a gravação, Fontenelle respondeu cada uma das linhas do texto e tentou explicar o motivo da briga, que se tornou pública. As duas, vale lembrar, foram casadas com o falecido diretor de TV Marcos Paulo e Antonia luta na Justiça pelo direito de ser reconhecida como herdeira de parte dos bens do veterano.

Confira o desabafo:




Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais