Cidadeverde.com

Dybala aponta Messi como ídolo e "deixa ego de lado" durante a Copa

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Contando os dias para a sua primeira Copa do Mundo, Paulo Dybala tem a receita para o sucesso da Argentina na Rússia em 2018: deixar os egos de lado e priorizar a ajuda aos companheiros.

"Estando na seleção, você tem de deixar os egos de lado e ajudar no que for preciso. Ter a chance de disputar a Copa é muito lindo, mas preciso estar atento e dar o meu melhor", disse o jogador da Juventus.

As declarações foram feitas à emissora TyC Sports. Enquanto mostra ter a humildade como prioridade para a Copa, Dybala aproveita para fazer autocrítica de seu futebol e exaltar Lionel Messi.

"Sempre tive Leo como um ídolo. Sempre o admirei e continuo admirando. É um jogador incrível que todos tentamos observar e imitar nos mínimos detalhes", elogiou. "Em alguns dos meus jogos pela Argentina, eu não rendi como queria ou não tive sorte", avaliou.

A seleção argentina tinha um amistoso contra Israel marcado para este sábado (9), mas a partida foi cancelada em função dos protestos de palestinos. Enquanto espera por um adversário substituto, a equipe de Sampaoli se prepara para estrear na Copa no dia 16, contra a Islândia.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais