Cidadeverde.com

Gaby Amarantos critica Silvio Santos e Sônia Abrão se revolta

Imprimir


Gaby Amarantos acabou se envolvendo em uma grande confusão nesta quarta-feira, 6, após fazer alguns tuítes com duras críticas  a postura de Silvio Santos com pessoas negras, gordas e homossexuais.

A apresentadora Sônia Abrão ficou extremamente incomodada com as palavras de Gaby e rebateu as acusações feitas contra Silvio, exigindo que ela tivesse mais respeito ao falar de um veterano da televisão.  “Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário [...] Tenha vergonha na cara! Aprenda a respeitar aqueles que têm muito mais talento do que do que você [...] Aplauda este homem, o mito desse país, queira ser tão amada pelo público”, finalizou Sônia.   

Antes que a jornalista entrasse para a discussão, Danilo Gentili partiu em defesa do patrão e contestou os comentários feitos pela cantora em sua rede social. Para o humorista, Amarantos estaria equivocada quanto ao julgamento que fez do dono do SBT.

O QUE GEROU A POLÊMICA  
O nome de Silvio esteve presente nos últimos dias em outras duas polêmicas envolvendo Preta Gil e Pabllo Vittar.

No primeiro caso, o dono do baú ofendeu a filha de Gilberto Gil durante seu programa no SBT. "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas o seu rosto continua bonito”, disse o dono da emissora.

A cantora ficou visivelmente incomodada com a situação, mas decidiu não reagir, ao contrário de Pabllo, que foi chamada de "bicha" por Silvio e rebateu. “Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes que pra muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo. Eu encaro a palavra ‘bicha’ como uma palavra de empoderamento. Sou 'bichérrima'. Não me ofende. A gente sabe quando soa de uma forma pejorativa. Eu fico triste quando acontece isso, mas, meu amor, nada me afeta", declarou a drag queen brasileira.

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais