Cidadeverde.com

Beyoncé e Jay Z iniciam turnê “On The Run II”; assista trechos do show

Imprimir


Eles voltaram! Quatro anos depois de arrasarem com a “On The Run Tour”, em 2014, Beyoncé e Jay-Z estão de volta com a segunda parte de sua turnê conjunta. Os astros deram início à “OTR II” nesta quarta-feira (6) num mega show repleto de hinos de suas respectivas carreiras, realizado no Principality Stadium em Cardiff, no País de Gales, Reino Unido.

Logo no primeiro interlude, Bey e Jay apareceram no telão segurando os gêmeos Rumi e Sir Carter para o delírio da beyhive presente no show. Os irmãos de Blue Ivy completarão um ano de vida no próximo dia 13 de junho e já estamos na expectativa para que os astros compartilhem mais fotos dessas fofuras em comemoração.

Na sequência, o telão se abriu e o casal desceu num elevador para entoar os versos de “Holy Grail”, do álbum “Magna Carta Holy Grail” lançado pelo rapper em 2013. 

Em referência ao título “On The Run II”, a estrutura do palco foi montada com duas passarelas em linha reta, onde Bey e Jay cantaram mais próximos aos fãs. Olha esses trechinhos da performance de “’03 Bonnie & Clyde”.

 

Fonte: Hugo Gloss

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais