Cidadeverde.com

Polícia prende padastro suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos

Imprimir

A polícia de Miguel Alves (a 110 km de Teresina) cumpriu mandado de prisão contra um homem de 27 anos, identificado apenas pelas iniciais A.S.S., de 27 anos, suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, que está grávida em decorrência do ato.

O crime acontecia desde novembro do ano passado e foi denunciado pela avó da menina, que começou a desconfiar do atraso na menstruação e do aumento no volume da barriga, no mês de março.

 “A avó levou a menina para fazer o teste e deu positivo. Só então a adolescente revelou que estava sendo abusada desde novembro. A mãe trabalha em Teresina e ela e a irmã mais nova ficavam só com ele a semana toda, quando ele aproveitava para praticar o ato”, informou o delegado Antônio Barbosa Filho, titular de Miguel Alves.   

Após a denúncia, o padrasto saiu do povoado. “Ouvimos a ouvir a vítima e testemunhas e representei contra ele ao juiz que expediu o mandado de prisão e hoje conseguimos cumprir com apoio dos policiais de União”, afirmou o delegado.

A adolescente está grávida de oito meses. 

Latrocínio

 Com o apoio da delegacia de União e da PM, os policiais também cumpriram outro mandado de prisão em desfavor de A.L.S.L., suspeito de latrocínio, no dia 12 de março. 

“Ele sabia que a vítima estava se aposentando e que estaria com dinheiro. Desferiu oito facadas e fugiu com a motocicleta. Pegou uma barca para Coelho Neto-MA, mas ficou com receio que alguém o descobrisse e jogou a moto dentro do rio. Hoje conseguimos prendê-lo”, descreveu o delegado Antonio Barbosa Filho. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais