Cidadeverde.com

Biel é acusado de mais três casos de agressão e assédio sexual

Imprimir

Além das acusações da ex-esposa, Duda Castro, Biel agora enfrenta mais um problema com a Justiça. Três moças afirmaram terem sido vítimas do funkeiro, entre 2015 e 2016.

No primeiro caso, a jovem disse que o cantor foi agressivo durante uma apresentação. “No finalzinho da noite, um rapper americano, que era a atração desse evento, entrou no palco, e logo depois o Biel entrou. Pedi licença para o rapper para tirar uma foto e Biel me empurrou, pedindo que me tirasse de perto dele. As pessoas que estavam ali, assistindo, riram de mim, me senti muito humilhada”, relembrou a fotógrafa J, de São Paulo, ao jornal “Extra”.

No segundo, a menina alega ter sido assediada. “[…} alterado, me empurrou para dentro de um banheiro e tentou transar comigo à força”, relatou a estudante L.

No terceiro, não houve contato físico. “Ele […] pegou um corpo e arremessou em mim. Desviei, só me molhei e o corpo se espatifou no chão”, recordou G.

A jovem teve um segundo momento com Biel: “Saímos de uma festa e fomos para o apartamento dele. […] Estávamos no quarto. Ele quis transar. Eu disse não. O Gabriel pegou minha cabeça com força e colocou na frente das partes íntimas dele. Comecei a gritar e pedi para ir embora. Ele abriu a porta do quarto, me empurrou. Minha bolsa ficou lá dentro. Implorei para ele abrir. Ele abriu, eu peguei a bolsa e ele fechou a porta na minha mão”.

Vale destacar que as moças pediram para não serem identificadas com medo de represálias por parte do funkeiro e de sua família.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais