Cidadeverde.com

Cabeceiras e Esperantina decidem título em José de Freitas

Imprimir

A Taça Cidade de José de Freitas de Futsal é uma das atrações anualmente no futsal, assim como é a Copa Norte, cuja sede principal é em Esperantina. 

Time do Campari de Esperantina - Foto - Jornalesp.com

Na atual temporada o campeão foi o Ametista, representante de Batalha. O competição de 2018 começou com 20 equipes, divididas em 5 sedes:

Em José de Freitas - Tijuca, local; Jes Landin, de Teresina; América, de União; Cobra D'Água, de Altos, Fonte Nova, local, e Fonte Nova, de Cabeceiras. 

Em União - Boreu, de União; 11 de Junho, de União; Tigrão, de Miguel Alves e Lagoa Alegre.

Em São Gonçalo -  Internacional, de São Gonçalo;  Seleção de São Pedro do Piauí; Seleção de Angical e Independente, de São Pedro.

Em Barras - Campari A, de Esperantina; Barras Futsal e Campari, de Esperantina.

Em Santa Quitéria-MA - Atlético Quiteriense, local;  Juventus, também local;  Sampaio Araiosense-MA.

A decisão do título será neste domingo(10), às 10h00, no Ginásio Mestre Eva, em José de Freitas, entre o CRAC de Cabeceiras e o Campari de Esperantina. 

A equipe esperantinense é a atual vencedora do torneio, levantando as taças de 2016 e 2017. É esperado um grande público, inclusive com caravanas de torcedores de Cabeceiras e Esperantina.

A Taça Cidade de José de Freitas faz parte do calendário esportivo anual troda Prefeitura da cidade. Para o Prefeito Róger Linhares, o grande evento "integra os municípios através do esporte".

 

Didimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais