Cidadeverde.com

Irmã mais nova de Kate, Pippa Middleton anuncia que está grávida

Imprimir

Foto: Grazia/Step-By-Step

Irmã mais nova de Kate Middleton, Pippa Middleton confirmou nesta quinta-feira (7) que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o marido, James Matthews.

A revelação foi feita pela socialite em sua coluna publicada na revista britânica "Waitrose Kitchen", direcionada a supermercados, e reproduzida pelo site especializado em celebridades "People".

"Eu tive sorte de passar pelas primeiras 12 semanas sem sofrer de enjoos matinais. O que significa que posso seguir normalmente com minhas tarefas (...) Assim que recebi a boa notícia de que estava grávida, percebi que eu precisava ajustar minha rotina de exercícios, que varia entre quatro e cinco dias por semana", escreveu ela.

A confirmação da notícia veio quase dois meses depois que o tablóide britânico "The Sun" havia cantado a bola.

Pippa Midlleton, de 34 anos, o gestor de fundos de investimentos James Matthews, de 42, se casaram na igreja de St. Mark's em Englefield, no condado de Berkshire, em maio de 2017, seis anos depois que a sua irmã Kate Midlleton se uniu ao príncipe William. Na ocasião, o pequeno George levou as alianças ao altar enquanto Charlotte foi a daminha.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais