Cidadeverde.com

Casa de show é interditada e homem é preso por tráfico na zona norte

Imprimir

A Polícia Militar do Piauí, em diligências na ação do programa Vila Bairro Segurança, prendeu, na madrugada deste domingo (10) um homem de iniciais F.B.S.L, conhecido como “Facão”, suspeito de tráfico de drogas e interditou uma casa de shows no bairro Água Mineral, onde foram encontradas quantidades de maconha e cocaína.

Além da condução de um suspeito de tráfico de drogas, a Polícia Militar contabilizou mais de 500 abordagens, apreensão de 24 papelotes de maconha e 14 papelotes de cocaína. 

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano da zona Centro-Norte (SDU) registrou quatro autos de infração e duas notificações de alvará de funcionamento; uma notificação de obstrução de via e uma interdição de casa de shows. 

Já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou três leituras de poluição sonora; a Strans notificou seis condutores e 12 passageiros sem capacete; 16 estacionamentos proibidos; uma pessoa flagrada sem carteira nacional de habilitação e documento do veículo e 23 estacionamentos irregulares; e o Conselho Tutelar fez uma notificação, além de orientações sobre o combate ao trabalho infantil e sobre o consumo de bebidas por crianças e adolescentes.

“É um trabalho integrado com a participação de vários órgãos, que vem tendo todo o apoio da população da zona Norte e que, a cada edição, mostra resultados bastante significativos”, comenta o secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira.

O Programa

Coordenado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), o Vila Bairro Segurança tem como objetivo reforçar a segurança nos bairros da capital, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege. Os 13 bairros assistidos pelo projeto são: Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais