Cidadeverde.com

“Tem uma fila grande querendo a vice”, diz Heráclito sobre Luciano

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O pré-candidato ao governo do Estado, deputado Luciano Nunes (PSDB), negocia com os partidos aliados a composição da chapa majoritária, principalmente, a indicação do vice. Segundo o deputado federal Heráclito Fortes (DEM), há uma fila de interessado no posto.

Heráclito afirma que o grande interesse seria fruto da pré-campanha feita por Luciano até o momento. O deputado diz que o aliado tem surpreendido. “É uma campanha que cresceu muito. Tem surpreendido. Tem uma fila grande de gente querendo. Na hora certa vai ser anunciado”, destacou.

Nos bastidores, a informação é que a indicação do vice de Luciano pode ter a participação do prefeito Firmino Filho (PSDB). A estratégia seria aproximar a principal liderança do PSDB no Piauí da campanha do deputado.

O anúncio do vice de Luciano deve sair apenas depois que o governador Wellington Dias (PT) anuncie a chapa majoritária. O tucano diz não ter pressa. A oposição ainda espera que partidos insatisfeitos com o governo possam ingressar no grupo. O vice poderia servir para atrair essas siglas para a oposição. 

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais