Cidadeverde.com

Alcione sobre homenagem de Mumuzinho na TV: "Estou passada"

Imprimir

Alcione afirmou ter ficado surpresa com o resultado da homenagem feita por Mumuzinho para ela no quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão na noite de domingo (10).

"Muito obrgada e parabéns! Quando eu vi você no Show dos Famosos do Faustão, achei que estava assistindo um clipe meu, de tão perfeito que foi. O pessoal da caracterização arrasou, você estava divino! Você é um talentoso, você tem um grande futuro na música. Você sabe que eu sou tua fã, mas hoje eu estou passada! Obrigada por ter falado no Maranhão, na minha terra. Um beijo e sucesso sempre, meu filho!", afirmou a cantora.

No quadro, Mumuzinho fez a performance cantando a música A Loba. Em um feito inédito, ele tirou nota dez de todos -- jurados, plateia e público de caso. Na competição, ele integra o Grupo 1 e está na segunda colocação com 266,7 pontos. A liderança continua com o ator Thiago Abravanel, mas a diferença fica cada vez mais apertada (266,8 pontos).

Ao ver a mensagem de Alcione, o cantor afirmou que estaa difícil de segurar a emoção. "Obrigado, Marrom, foi uma honra homenagear você no Show dos Famosos. Te amoooooo", escreveu.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: