Cidadeverde.com
Esporte

Zeca provoca Santos em rede social após vitória do Inter

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O lateral Zeca não perdeu a chance de provocar o Santos após a vitória do Internacional por 2 a 1 neste domingo (10), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fora do jogo por causa de uma contratura na coxa, Zeca não participou da partida, mas publicou fotos e um vídeo em suas redes sociais para mostrar que estava em assistindo o jogo. Em uma das publicações, o jogador dá um zoom no placar final e em outra ele posta risadas com as cores do Internacional.

Pouco depois, no entanto, o jogador decidiu apagar a publicação em que mostrava ícones chorando de rir. Ele publicou então uma foto com aplausos e as cores do Inter.

Zeca surgiu no Santos em 2015 com o técnico Dorival Júnior. Após um mal momento do time em 2017, o jogador entrou em rota de colisão com a torcida e acionou o clube na Justiça tentando rescindir o seu contrato -ele alegava ter sido agredido e não ter recebido salários e luvas.

Neste ano, Santos e Internacional realizaram uma troca entre Zeca e Eduardo Sasha, e o lateral pode voltar a jogar após período afastado.

Imprimir