Cidadeverde.com

Bruna fala em fazer “bate-volta” para ver Neymar

Imprimir

Foto: Instagram oficial da atriz

Bruna Marquezine pretende se encontrar com Neymar durante estada do atacante na Rússia para a disputa na Copa do Mundo. Mas a visita será rápida.

Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz informa que terá de ficar no máximo dois dias no exterior devido a compromissos profissionais no Brasil.

"Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22 [partida contra a Costa Rica]. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...".

A atriz declarou que muitas inverdades foram ditas sobre seus atrasos para a gravação da novela "Deus Salve o Rei". Bruna reconheceu que se atrasou em determinados momentos, mas que as chegadas após o horário previsto não foram por causa de Neymar.

"Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Também não queria ter me atrasado para esta entrevista, mas aconteceu. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado", comentou.

Após a publicação da matéria no "O Globo", Marquezine criticou o conteúdo da nota veiculada. Segundo a atriz, a matéria não foi fiel às declarações dadas ao veículo de comunicação.

"Perguntas que não foram feitas, outras que ela [a matéria] ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse", escreveu.

Indagada sobre planos para casamento, a atriz reiterou que antes de pensar nisso é preciso morar juntos por um período. Distante do namorado, Marquezine mandou mensagens de apoio. No domingo, Neymar postou nas redes sociais uma foto de todo elenco dentro do avião. A atriz comentou: "Que Deus proteja e guie vocês. Muitas bênçãos".

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais