Cidadeverde.com

Elmano Férrer diz que pré-candidatura não tem volta

Imprimir

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

O pré-candidato a governador, senador Elmano Férrer (MDB), negou nesta segunda-feira (11) que tenha desistido de sua candidatura ao governo do estado e diz ser vítima de ataques de setores governistas. Segundo Elmano, a  pré-candidatura causou impacto entre os adversários e ela é para valer.

"Não tem volta. Desde o momento que saímos do MDB para o Podemos nossa decisão da pré- candidatura ao governo já estava tomada. Existem muitos comentários de que ela impacta o momento político que antecede as eleições. Não tenho pressa para a formação da chapa. Não há pressa porque as coisas estão andando muito bem. Estou tendo cautela. Essas especulações vem de setores governistas. Isso me fortalece", afirmou o senador.

Ele disse ainda que existe um diálogo com aliados para montar a chapa majoritária e que as conversas com o deputado Dr. Pessoa estariam avançadas.
"Tive várias reuniões com o deputado Dr. Pessoa e o empresário Valter Alencar que devem concorrer ao Senado. Sabemos da reação que ouve á possível pré-candidatura do Frank Aguiar. Estão preocupadíssima com a nossa pré- candidatura que veio para ficar. Estou com o pensamento positivo. Recebendo adesões de todos os municípios do estado do Piauí e entidades representativas. Me sinto encorajado. A cada dia se fortalece mais", destacou.

Para o senador, a candidatura dele vai contra as "velhas" estruturas.

"Não temos pressa. Estamos avançando e estamos fortalecendo. É uma manifestação coletiva. Estou muito feliz. Nada que nos abale. Estão sendo amarradas estruturas que não se aceitam mais", disse.

 

Flash Lídia Brito
[email protected]


Lídia Brito 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais