Cidadeverde.com

Cantora Simaria agradece orações dos fãs em rede social

Imprimir


Foto: Reprodução Rede Social

Afastada dos palcos e das redes sociais por conta de uma tuberculose ganglionar, Simaria, dupla de Simone, voltou à web para agradecer os fãs pelas boas vibrações. 

"Essa foto é antiga, mas é só para dizer que estou morrendo de saudade de vocês. Obrigada pelas orações, amores meus. Los quiero mucho", escreveu a cantora, no início da tarde deste domingo (10), finalizando pela frase em espanhol que significa "amo muito vocês".

"Eles esperam ansiosos a volta dela", conta Simone sobre fãs.

Com a difícil tarefa se seguir com os shows sem a irmã, Simone aguarda ansiosamente a recuperação da irmã e a sua volta aos palcos , assim como seus fãs: "Teve um show que falei para a galera que sou acostumada a cantar com a minha irmã desde criancinha e, em um momento desse, ter que ficar afastada alguns meses perguntei: paro ou continuo sozinha enquanto ela se recupera? E as pessoas gritaram meu nome, me dando força, e vi que não estou só. Vi que eles esperam ansiosos a volta dela para levar alegria para o país inteiro."

A última apresentação de Simaria aconteceu no dia 9 de abril, em Londrina, no Paraná, quando a sertaneja já tinha passado de seu limite. 

"Minha língua secava, eu não respirava direito. Não sei como consegui fazer. Eu voltava pro camarim o tempo todo porque minha pressão baixava. Então eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava. Eu entendi que era hora de ir pra casa e procurar um médico", relembrou ela, que após alguns exames descobriu a doença, causada por excessos, que exigiria ao menos 6 meses de tratamento. 

"Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar."

 

Fonte: Purepeople/Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais