Cidadeverde.com

Frank Aguiar e Carol Santos fazem ensaio pré-casamento em Campos do Jordão

Imprimir

Fotos: Elias Aftim

Frank Aguiar, 46 anos, e a noiva, a estudante de serviço social Carol Santos, 25 anos, realizaram um ensaio pré-casamento na cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo.  "Estou muito ansioso, mas curtindo cada momento e detalhes da festa", afirmou o cantor. "Não tenho dúvidas que a Carol foi Deus que enviou pra minha vida. Estou bem feliz", disse o cantor. O casal subirá ao altar no dia 6 de julho em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e será celebrada pelo Padre Boanerges Waldemar Bueno.

Carol adorou as fotos do ensaio pré-wedding. "Eu sou romântica, mas o Frank é bem mais (risos). E isso eu amo", contou ela, falando sobre a expectativa para o grande dia. "Estou bastante ansiosa e nervosa. Vai chegando perto e dá aquele friozinho na barriga, mas confio no Junior Donatto, nosso cerimonialista, e ele está deixando tudo como eu sempre sonhei."

A estudante não esconde o clima de paixão. "Tenho certeza que encontrei o homem da minha vida. Ele, além de ser meu noivo e futuro marido, é meu melhor amigo, confidente, amante... Ele é único, super alegre, acordamos todos os dias dizendo 'eu te amo' e o quanto somos importantes um para o outro. São muitas as qualidades. Poderia passar o dia todo falando dele (risos). Ele é maravilhoso e me completa."

 

Fotos: Elias Aftim

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais