Cidadeverde.com

Mais de 10 testemunhas serão ouvidas sobre morte de engenheiro

Imprimir

Mais de dez testemunhas serão ouvidas no inquérito policial que apura a morte do  engenheiro civil, Domingos Sávio de Galiza, achado morto no próprio veículo na semana passada.

A hipótese do engenheiro ter tirado a própria vida tem gerado polêmica porque a vítima tinha nove perfurações pelo corpo. Contudo, o Cidadeverde.com apurou que apenas duas facadas atingiram órgãos vitais, sendo uma no coração e outra no pulmão. 

A equipe do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que investiga o caso, tem 30 dias para concluir o inquérito. O vídeo que mostra os últimos momentos do engenheiro será analisado por peritos criminais.

Evidências como a presença de sangue apenas no banco do veículo também indica que não houve crime. Para afastar, de vez, a hipótese de homicídio, os peritos vão analisar, entre outros pontos, digitais e marcas de sangue encontradas no carro do engenheiro. Um conjunto de facas apreendido na casa da vítima também será períciado. No estojo faltava uma que pode ser compatível com a encontrada no veículo.

O carro do idoso estava estacionado ao lado do stand de vendas do empreendimento imobiliário em que o engenheiro era responsável, no bairro Recanto dos Pássaros, na estrada da Usina Santana.  

Foto: Carlienne Carpaso/ Cidadeverde.com


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais