Cidadeverde.com

Medalhista olímpico que perdeu filha afogada agradece apoio

Imprimir

O esquiador olímpico norte-americano Bode Miller agradeceu na web a solidariedade que ele e a mulher, a jogadora de vôlei de praia Morgan Miller, têm recebido desde que revelaram ter perdido a filha caçula, Emeline, de 19 meses, de forma trágica no final de semana.

"Obrigada a todos pelo amor e apoio e a nossas parteiras Courntey Ellis e Lindsey Meehleuis por nos ajudar a encontrar o apoio que nossa família precisa nesse momento impossível", escreveu o atleta do esqui alpino em seu perfil no Instagram ontem (12). A mensagem também foi compartilhada por Morgan.

Emmy, como a garotinha era conhecida, morreu afogada em uma piscina na casa de uma vizinho, em Coto de Caza, na Califórnia, onde a família participava de uma festa. Paramédicos chegaram a socorrer a menina antes dela ser levada para um hospital local, mas não foi possível reviver a criança.

"Estamos mais do que devastados. Nossa garotinha, Emmy, morreu ontem [10]. Nunca, em um milhão de anos, achamos que iríamos lidar com uma dor como esta. Seu amor, luz, espírito, nunca serão esquecidos. Nossa garotinha amou a vida e a viveu ao máximo todos os dias de sua vida. Nossa família pede que nossa privacidade seja respeitada nesse período tão doloroso", disse o casal na segunda-feira (11).

Bode, 40 anos, e Morgan, 31, são pais ainda de um menino, Nash, de 3 anos, e o esquiador é tem ainda Samuel, de 5 anos, e Neesyn, de 10, de relacionamentos anteriores.

Um dos grandes atletas de esportes de inverno dos Estados Unidos, Bode ganhou seis medalhas olímpicas nos Jogos de Inverno e diversos títulos mundiais em categorias diferentes.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais