Cidadeverde.com

Eva Longoria mostra "superbarriga" na reta final da gravidez

Imprimir

Grávida pela primeira vez aos 43 anos, a atriz Eva Longoria, a Gabrielle da série Desperate Housewives, impressionou pelo tamanho do barrigão na reta final da gestação ao curtir um passeio com a mãe.

Na tarde de terça-feira (12), ela esteve com dona Ella em um salão de beleza de Los Angeles, na Califórnia, para dar um trato nos cabelos. Ao sair do Ken Paves Salon, ela foi alvo dos paparazzi e mostrou que, pela silhueta, pode dar à luz a qualquer momento.

Eva, que já fez até o chá de bebê, que teve tema de festa do pijama, é casada desde 2016 com Jose Baston e espera um menino. Baston já tem quatro filhos de seu outro casamento, com Natalia Esperón: Natalia, de 23 anos, e os trigêmeos Mariana, Sebastian e Jose, de 15 anos.

Para a chegada do bebê, a atriz colocou sua mansão de 3,7 milhões, cerca de 12,4 milhões de reais, à venda. A mansão tem mais de 8 mil metros quadradados, com três andares, seis quartos (cada um com sua própria lareira), nove banheiros, além de uma cozinha imensa, várias salas de estar, piscina, sala para ver filmes, spa e área externa.

Em entrevista ao The Ellen Show, Eva disse que ainda não teve tempo de escolher o nome do bebê. "Não fiz nada ainda. Estou mudando de casa e ainda não tive a chance de me preparar ou de escolher o nome", explicou ela, que lançou recentemente o filme Overboard, que tem Anna Faris no elenco.

Eva ainda falou sobre a experiência da maternidade à revista People. "Estou nos meses dourados agora. Estou cheia de energia. A pior parte, que foi o primeiro trimestre, já passou", disse ela quando estava no sexto mês de gestação.

Ela ainda confessou que tem muito a aprender por ser mamãe de primeira viagem. "Não sei nada sobre esse mundo de mãe, mesmo tendo muitas sobrinhas e amigas com filhos. Estou lendo. É muita informação e coisas para absorver", explicou.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais