Cidadeverde.com
Últimas

“Protestar sem ir às urnas é um perigo”, diz Wilson Martins

Imprimir


Foto:reproduçãoTV

O pré-candidato a Senador, ex-governador Wilson Martins, se mostrou preocupado com a possibilidade do alto número de ausência de eleitores nesta eleição. Ele afirma que além de favorecer os candidatos corruptos, essa forma de protesto ainda atrapalha a oposição, que segundo, contaria com o voto de opinião.

Em entrevista à TV CidadeVerde, o ex-governador pediu que o eleitor compareça às urnas. “Isso atrapalha a oposição. Nosso trabalho é convencer as pessoas que estão desanimadas. A forma de protestar não é deixar de ir às urnas votar, isso favorece os corruptos. Eles vão ter voto de cabresto e vão votar. O voto de opinião, esse que protesta sem ir às urnas, isso é um perigo. O eleitor tem que ir as urnas para protestar contra os corruptos”, declarou.

Wilson também lembrou da derrota que sofreu na eleição de 2014 ao disputar o Senado Federal. Ele foi derrotado pelo senador Elmano Férrer (Podemos), que na época era filiado ao PTB e teve o apoio do governador Wellington Dias (PT), que disputa o terceiro mandato. 

“A derrota foi uma coisa boa para mim porque aprendemos com as adversidades e amadurecemos. Eu nunca tinha perdido uma eleição, precisava perder uma. Graças a Deus o povo hoje tem reconhecido de que cometeu um grande equívoco. As pessoas me dizem que vão votar em mim porque estão arrependidos. Os servidores públicos é o segmento que tenho hoje o apoio. Dos policiais, agentes penitenciários, funcionários da Saúde, Educação, isso traz uma disposição quatro anos depois”, declarou.

redação@cidadeverde.com 

 

Imprimir