Cidadeverde.com

Depois de Lucy, Joninha defende Margarete como governadora

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

A primeira-dama Lucy Silveira (PP) não é a única aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB) a defender o nome da vice-governadora, Margarete Coelho (PP), como candidata a governo. Na manhã desta sexta-feira (15), o vereador Joninha (Avante) fez a mesma defesa.

Para Joninha, o “cavalo selado” está passando na porta da progressista. “São mais de 121 prefeitos querendo apoiar a Margarete Coelho para governadora. O cavalo selado está passando na porta da Margarete, é hora dela montar no cavalo e seguir seu rumo”, declarou.

O vereador nega que a declaração tenha partido de uma orientação do prefeito Firmino Filho (PSDB). “Eu faço dobradinha com a Lucy Silveira em toda Teresina. Mas não é combinado. Nesse caso defendo que a Margarete é um nome bom para Teresina e para o Piauí. Se a Margarete for candidata, ela vai para a luta para resolver os problemas do Estado”, destacou.

O prefeito Firmino comentou a presença de Margarete no evento e negou qualquer articulação em prol do nome de Margarete Coelho. “A Margarete é amiga. Os progressistas são nossos aliados, portanto, a presença dela é sempre uma alegria. A Margarete fez campanha conosco para prefeito. Então ela faz parte da nossa equipe e coligação. Nessa época de pré-campanha tudo é interpretado de acordo com o gosto do freguês. Tem interpretação para tudo. Não podemos responder a toda e qualquer especulação que existe em pré-campanha”, destacou.

Firmino diz que Lucy Silveira é independente e fala por ela. “Não é coisa do Firmino. Quem fala isso não conhece a Lucy. Ela tem personalidade própria e fortíssima. Ela se governa, ela se garante”, afirmou.

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais