Cidadeverde.com

Dez partidas iniciam a décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C

Imprimir

Mesmo com a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro da Série C não está parado. Neste sábado, dez partidas dão sequência na disputa. Pelo grupo A três jogos serão realizados, e no grupo B, todos os cinco embates serão feitos no mesmo dia e horário. 

Iniciando pelo Grupo A, o Botafogo-PB enfrenta o Salgueiro, às 18h, no Almeidão. Ambos times miram o G-4 da disputa. O time paraibano e pernambucano vem de empate e querem os três pontos para conquistar os objetivos. 

No mesmo horário, mas no Estádio Batistão, a bola rola entre Confiança e Juazeirense. A equipe sergipana, que está na vice-liderança, com 16 pontos, busca a vitória para se aproximar do líder. O time de Juazeiro procura voltar a vencer e se afastar da zona de rebaixamento. 

No Frasqueirão, ABC e Globo duelam, às 20h. O embate é de opostos: os paulistas, que estão na terceira posição, buscam reverter o revés da rodada passada e se manter entre os primeiros. Já a equipe Potiguar luta para não cair e está na nona posição do campeonato. 

No grupo B, os jogos vão ser realizados no mesmo dia e horário. No Nabi Abi Cheid, Bragantino e Botafogo-SP brigam pelas primeiras posições da tabela, um com 15 e 18, respectivamente. Embate promete ser disputado. 

No Rio de Janeiro, no Raulino de Oliveira, Volta Redonda recebe o Operário. Mais um duelo de opostos na competição: o Voltaço está com três derrotas seguidas, enquanto o time paranaense não perde há três jogos e está na vice-liderança. 

Duelos de mineiros. O confronto entre Tombense e Tupi, em Tombos, também será disputado. A equipe da casa está entre os quatro melhores e não quer sair, já o Galo pretende subir na tabela para se classificar a segunda fase. 

Foco nos quatro melhores. Luverdense e Cuiabá marcarão o duelo entre os times que estão de olho na próxima vaga. Ambas equipes apresentam 13 pontos, na quinta e sexta colocação, respectivamente. 

Luta contra o rebaixamento. Ypiranga e Joinville disputarão, no Rio Grande do Sul, um dos melhores jogos da rodada. Ambas estão comprometidas com vitórias e querem garantir o mais rápido possível. Os gaúchos estão com dez pontos, na oitava posição, e os catarinenses, com sete somados, na lanterna.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais