Cidadeverde.com

Gracyanne exibe cintura finíssima em clique na piscina

Imprimir

 

Gracyanne Barbosa não cansa de surpreender seus fãs.

A musa fitnes, que está cada vez mais definida, compartilhou um clique seu de biquíni na beira da piscina, exibindo a sua cintura finíssima, na noite desta sexta-feira (15), no Instagram. Mais tarde, a dançarina publicou uma foto sua já vestida, na cama, com seus cachorros.

Nesta quinta-feira (14), Gracy entrou no clima de Copa do Mundo. Belo postou em seu Instagram uma foto da mulher com a bandeira do Brasil. Na imagem, a musa fitness aparece de topless, empinando o bumbum.

Casada desde 2012 com o cantor, a musa fitness pratica há três meses a modalidade esportiva pole dance para manter a boa forma. Ela, que também faz musculação, contou o que lhe atraiu na atividade física e quais são os benefícios dela.

"Eu sou uma pessoa que gosta de aprender. Estou sempre ligada em coisas novas, principalmente quando o assunto é dança e esportes. Sempre admirei o pole dance, mas nunca havia passado por minha cabeça fazer as aulas, até que comecei a fazer aula de dança em um estúdio. Todos os dias via as meninas fazendo aula, elas me chamaram pra fazer e eu resolvi arriscar (risos) e amei", disse ela, que listou as melhoras que pole dance trouxe.

Fonte: QUEM

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais