Cidadeverde.com

Segundo corpo em decomposição é encontrado em 24 horas

Imprimir

Um segundo corpo em decomposição foi encontrado em menos de 24 horas em Teresina. Na manhã deste sábado (16), após informação de populares, o Corpo de Bombeiros recolheu um corpo – do sexo masculino – no rio Parnaíba, na altura do Iate Clube, às margens da Avenida Maranhão.

O Instituto de Medicina Legal (IML) já buscou pelo corpo e, até o momento, não há identificação da vítima, nem as possíveis causas da morte. O corpo está no IML para reconhecimento.

Na manhã de ontem (15), um corpo também do sexo masculino foi encontrado em estado avançado de decomposição às margens da PI-112, entre Teresina e União, próximo ao povoado Soinho. 

Os populares informaram aos policiais militares do 5º Batalhão, que fizeram o isolamento da área até a chegada do IML. O corpo estava em um matagal. 

No dia 12 de junho, última terça-feira, pescadores do Rio Parnaíba, região norte de Teresina, também encontraram o corpo de um homem nas margens do rio, nas proximidades da avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, e não possuía nenhum tipo de identificação. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais