Cidadeverde.com

Maradona pede desculpas por fumar em estádio durante jogo da Argentina

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Diego Maradona pediu desculpas neste sábado por ter fumado nas arquibancadas do Estádio Spartak, onde assistiu à partida Argentina 1 x 1 Islândia pela Copa do Mundo de 2018. Na partida pela primeira rodada do Grupo D, o ex-camisa 10 acendeu um charuto, e o fumo é proibido nos estádios russos.

Em uma publicação em sua conta no Instagram, Maradona lamentou o deslize. "Sinceramente, não sabia que não se podia fumar no estádio. Peço desculpas ao público e à organização", afirmou o ídolo argentino, que ainda aproveitou para comentar a estreia argentina na Copa de 2018.

"Hoje foi um dia complicado para os argentinos, com muita tensão pela estreia. Cada um tem sua forma de ser e de sentir as coisas", disse o astro.

Ainda em sua publicação, Maradona aproveitou para mandar uma mensagem de incentivo aos comandados de Jorge Sampaoli: "Vamos, Argentina, vamos, nossos meninos. Agora, mais do que nunca".

Após o jogo de estreia, a Argentina volta a entrar em campo na quinta-feira (21), quando encara a Croácia, em Nijni Novgorod. A Islândia entra em campo no dia seguinte, quando encara a Nigéria em Volgogrado.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais