Cidadeverde.com
Entretenimento

Luciana Gimenez posta foto com Mick Jagger e web zoa

Imprimir

 

Pai do filho mais velho de Luciana Gimenez, Lucas, de 19 anos, Mick Jagger, que veio ao Brasil para a festa de 18 anos do jovem, foi homenageado neste domingo (17) pela apresentadora.

A mãe de Lucas parabenizou o rock star, líder da banda Rolling Stones, pelo Dia dos Pais, comemorado nesta data nos Estados Unidos, onde vive o roqueiro.

No clique, Luciana e Mick aparecem ao lado de Lucas, ainda bem novinho. Ao verem a imagem, alguns internautas responsabilizaram a postagem pela decepcionante estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, que também aconteceu neste domingo e teve o novo corte de cabelo de Neymar como principal destaque.

Artista tem fama de pé-frio
Mick Jagger ganhou fama de pé-frio em 2010, na Copa da África do Sul, quando o Brasil foi eliminado após o cantor declarar publicamente sua torcida pela Seleção canarinho.

Em 2014, Jagger esteve no fatídico jogo que o Brasil foi eliminado pela Alemanha por 7 x 1. Por isso, neste domingo, o cantor voltou a ser justificativa para o magro empate do Brasil com a Suíça.

"Tá explicada a zica no jogo", comentou uma internauta. "Brasil precisando do Hexa e aparece uma foto dessa", lamentou mais um. "Pede pra ele não torcer pro Brasil", pediu um seguidor de Luciana. "Está explicado porque o Brasil empatou", constatou outro internauta.

Apresentadora está solteira
Luciana Gimenez segue solteira após o fim do seu casamento de 12 anos com o também apresentador Marcelo de Carvalho. Sobre o término do relacionamento, que tem como fruto o pequeno Lorenzo, de 7 anos, a artista comentou:

"O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente", afirmou.

Ao contrário da apresentadora do "SuperPop", segundo o site "Glamurama", Marcelo já fez a fila andar e vive um romance com a socialite Simone Abdelnour.

Sobre seu momento solteira, Luciana apontou: "É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho".

Fonte: Terra

Imprimir