Cidadeverde.com

Atlético de Madrid anuncia renovação de contrato de Griezmann até 2023

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Atlético de Madrid anunciou nesta segunda-feira (18) que renovou contrato com o atacante Antoine Griezmann, astro da seleção francesa. Ele ficará no clube até 2023.

Griezmann recusou uma proposta do Barcelona e, na semana passada, anunciou através de um documentário que continuaria defendendo as cores do Atlético de Madrid. Ele tinha vínculo até 2021 e, com o novo contrato, permanecerá no clube de Madrid por mais cinco temporadas.

A renovação do atacante não foi a única novidade do clube de Madri, que também confirmou a renovação do zagueiro Lucas Hernández até 2024 e a contratação do meia Thomas Lemar, do Monaco.

Griezzman abandona treino por lesão tendão de Aquiles

 

Antoine Griezmann deixou o treino da seleção francesa mais cedo nesta segunda-feira (18). O atacante sentiu desconforto no tendão de Aquiles e precisou abandonar a atividade com o restante do elenco. A situação do jogador, no entanto, não preocupa para a próxima partida.

O zagueiro Samuel Umtiti e o meia Thomas Lemar não participaram da atividade desta segunda. Eles realizaram trabalho específico de fisioterapia.

Na primeira rodada, Griezmann foi o autor do primeiro gol da França na vitória sobre a Austrália. O lance entrou para a história das Copas como o primeiro pênalti marcado com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR).

Após a estreia, a França se prepara para enfrentar o Peru na sequência da fase de grupos. A equipe sul-americana vem de derrota para a Dinamarca na primeira rodada.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais