Cidadeverde.com

Cruzeirense De Arrascaeta perde lugar no time do Uruguai para ex-gremista

Imprimir

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Uruguai deve ter duas mudanças no time titular para enfrentar a Arábia Saudita na próxima quarta-feira. E uma delas envolve dois jogadores conhecidos do torcedor brasileiro: sai De Arrascaeta, destaque do Cruzeiro, e entra Cristian "Cebolla" Rodríguez, ex-jogador do Grêmio.

A imprensa uruguaia informa nesta segunda-feira que as duas modificações já foram decididas e treinadas pelo técnico Oscar Tabárez, que só vai conceder entrevista coletiva na terça, véspera do jogo. A outra mudança também é no meio: entra Carlos Sánchez, jogador do Monterrey, do México, e sai Nahitan Nández, do Boca Juniors. Em tese, o setor deve ficar mais seguro e menos criativo, sem um meia central, típico camisa 10.

As modificações já surtiram efeito na vitória por 1 a 0 sobre o Egito, na estreia, quando Tabárez fez exatamente essas duas mudanças e o Uruguai conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Giménez no fim do jogo.

Assim, diante da Arábia, o time uruguaio deve ter a seguinte formação: Fernando Muslera; Guillermo Varela, Diego Godín, José María Giménez e Martín Cáceres; Carlos Sánchez, Matías Vecino, Rodrigo Bentancur e Cristian Rodríguez; Edinson Cavani e Luis Suárez. A partida está marcada para as 12h, pelo horário de Brasília, em Rostov.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais