Cidadeverde.com
Esporte

Altos empatou em Fortaleza e vai decidir classificação em casa

Imprimir

Altos conquistou mais um bom resultado na Série D do Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Ferroviário, no Estádio Castelão, por 1 x 1.

FOTO: Pedro Chaves/FCF

No primeiro tempo o time cearense estabeleceu a vantagem de 1 x 0, gol de Juninho Quixadá aos 10 minutos. A partida seguiu com a vantagem cearense até o final de primeiro tempo, com raras oportunidades de lado a lado.

Na fase final o técnico Oliveira Canindé fez alterações que deram mais força ao time piauiense: Alex Mineiro no lugar de Róger Gaúcho, Tavares no lugar de Wágner e ainda Manoel assumindo o comando do ataque no posto de Joelson. 

Melhorou muíto a produção do campeão piauiense, que passou a atacar com insistência até conseguir o empate aos 41 minutos através de Manoel. Um bom resultado fora de casa.

Agora é decidir a classificação no Estádio Felipe Raulino no próximo sábado(23). Quem vencer fica com a vaga na próxima fase. Se houver novo empate, a definição irá para os pênaltis.

Ficha técnica de Ferroviário 1 x 1 Altos

Local - Castelão, em Fortaleza.

Gols - Juninho Quixadá aos 10 minutos do primeiro tempo para o Ferroviário e Manoel aos 41 minutos do segundo tempo para Altos.

Ferroviário -  Gleibson; Lucas Mendes,André Lima, Luiz Fernando e Sávio; Mazinho, Leanderson (Liniker), Esquerdinha (Dudu) e Janeudo; Luís Soares e Juninho Quixadá (Valdecy). Técnico - Marcelo Vilar.

Altos - Gideão; Tote, Leone, Vítor Bafana e Tiaguinho; Marconi, Dos Santos, Róger Gaúcho (Alex Mineiro) e Wágner (Tavares); Joelson (Manoel) e Klenisson. Técnico - Oliveira Canindé.

Árbitro - Álisson Sidney Furtado(TO); Assistentes - Fábio Pereira(TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO); 4º árbitro - Glauco Nunes Feitosa (CE); Analista de campo - Francisco de Assis Almeida Filho.

 

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Imprimir