Cidadeverde.com

Série D: Com gol de ex-Seleção, Treze fica perto das quartas; Linense larga bem

Imprimir

O Linense se aproximou das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro ao vencer o Novorizontino de virada por 3 a 2 no Estádio Gilbertão. O Treze-PB também encaminhou a classificação ao derrotar o Iporá-GO por 2 a 0. Já o Ferroviário-CE cedeu empate por 1 a 1 ao Altos-PI.

No ‘clássico’ do interior paulista, o Novorizontino largou na frente logo de cara com Pereira, de pênalti, mas Magno Alves e Carlos André comandaram a virada.

Jocinei ainda empatou, mas o veterano Thiago Humberto decretou o triunfo do time de Lins, que joga pelo empate no duelo de volta para ficar com a vaga. O jogo será no sábado, às 19h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Para ficar com a vaga, o Novorizontino precisará vencer por dois gols de diferença. Uma vitória pela vantagem mínima, levará a partida para os pênaltis. O time de Novo Horizonte ainda não perdeu atuando como mandante.

NORDESTE EM ALTA 

Mais dois jogos foram realizados na noite desta segunda-feira. O Treze derrotou o Iporá por 2 a 0, com gols de Leandro Love e Marcelinho Paraíba, ex-meia de São Paulo e Seleção Brasileira, e colocou um pé na próxima fase.

Iporá e Treze se encontram novamente no domingo, às 15h15, no Ferreirão. O time paraibano pode perder por até um gol de diferença para selar a classificação. O Iporá precisará golear para ficar com a vaga.

Já no Castelão, Ferroviário e Altos empataram por 1 a 1. Juninho Quixadá abriu o placar, enquanto Manoel deixou tudo igual. Quem vencer no domingo, às 18h, no Felipão, carimbará a classificação.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais